sexta, 20 de agosto de 2021 - 16:27h
Por: joão Ataide
Foto: João Ataíde
coordenadora, Dilvana Almeida.
Prefeitura de Amapá, por meio da Secretária Municipal de Saúde (SEMSA) vai realizar neste Sábado (21) o dia 'D' de vacinação contra covid-19 em Amapá.

A coordenação de imunização do município de Amapá, através de sua coordenadora, Dilvana Almeida faz o chamamento da população em geral para se imunizar.

"Vamos vacinar pessoas de 17 a 59 anos com a primeira dose (D1) e iniciar as comobidade de 12 a 16 anos", disse Dilvana.

A coordenação espera uma maior procura nesse dia 'D' por se tratar da maior faixa-etária no município.
Postos de vacinação: UBS Neucira Almeida de Oliveira(Bairro Bom Jardim ), quadra da Igreja Católica (próximo Praça do Barão do Rio Branco Centro), anexo da UBS (em frente ao Sesc Ler).

Prefeitura de Amapá- A Força do Trabalho.

PMA/SEMSA/ASCOM