domingo, 24 de maio de 2020 - 21:37h
MASCARAS CONFERIDADAS COM SUCESSO
20 mil máscaras descartáveis dupla camada para ser usada pelos profissionais de saúde do municipio contra o covid-19
Por: João Ataíde
Foto: João Ataíde
Conselho Municipal de Saúde e pelo secretário adjunto Atvaldo Feitosa o recebimento de 20 mil máscaras descartáveis dupla camada para ser usada pelos profissionais da investida contra o coronavírus.

Na manhã deste domingo (24) nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde foram conferidos pela senhoraC e pelo secretário adjunto Atvaldo Feitosa o recebimento de 20 mil máscaras descartáveis dupla camada para ser usada pelos profissionais da investida contra o coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Amapá não tem medido esforços para conter o avanço da covid-19 no município, presando sempre pela transparência dos gastos dos recursos provenientes dos Governos Estadual e Federal para combater esse mal.

Para dar maior visibilidade acompanhe os gastos do município com a COVID-19 no portal exclusivo http://amapa.ap.gov.br/portalcovid19

Prefeitura Municipal de Amapá crescimento e oportunidade.

#coronavirusaquinão

ASCOM/PMA