sexta, 04 de dezembro de 2020 - 14:31h
SEXTA-FEIRA BASTANTE PRODUTIVA NA CAPITAL MACAPÁ
Apresentação dos produtos da CAIXA para ajudar os municípios.
Foto: PMA/ASCOM
Nesta sexta-feira (4) O Prefeito Carlos Sampaio, acompanhado de sua equipe. Foram recebidos pelo superintendente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Rafael Aleixo e toda sua equipe para apresentar os produtos da CAIXA para ajudarem os municípios a se desenvolvem.

Participaram da reunião o vice-prefeito eleito de Amapá, Ozeas Maciel, o chefe de gabinete Edivaldo Nogueira, secretária de finanças Darcy Rodrigues, Arquiteto Vinícios Costa e o contador Paulo Jorge.

Os trabalhos não podem parar, essas reuniões fazem parte da maneira de atuação da gestão municipal, sempre atenta as oportunidades de desenvolvimento para o município.

Prefeitura Municipal de Amapá crescimento e oportunidade.
PMA/ASCOM