sábado, 13 de fevereiro de 2021 - 17:50h
PREFEITURA FAZ ADESÃO AO SELO UNICEF E NOMEIA GRUPO INTERSETORIAL E ARTICULADORA 2021 A 2024
Na manhã desta sexta-feira (12) no Palácio Municipal o prefeito Carlos Sampaio na presença de autoridades, presidente da câmara, Kelley Lobato, vereadores: Maurício Sucupira, Alvanira de Oliveira, Ivanete Alves, primeira-dama Dayse Marquês, secretários municipais e representantes do conselheiro tutelar e Polícia Militar em Amapá.

Reconduziu a articuladora do Selo UNICEF, Delmira da Matta como articuladora do selo UNICEF ela acompanhada das crianças do Núcleo de Cidadanias de Adolescentes (NUCAS). No mesmo ato instituiu o grupo de comissão intersetorial com objetivo de monitorar ações pelos direitos das crianças e adolescentes em Amapá.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Prefeitura de Amapá, município crescendo com sua gente.
PMA/ASCOM
IMAGENS RELACIONADAS