quinta, 14 de janeiro de 2021 - 22:28h
ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM ALIMENTOS DO PAA
Foto: Marilu da Matta.
As escolas municipais de Amapá, foram habilitadas conforme apresentação de documentos exigidos no edital.

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Em chamada pública realizada, julho e agosto para cadastrar os produtores rurais e entidades beneficiadas mediante documentos no Convênio com o Governo Federal.

"A prioridade, seriam entidades filantrópicas, se estivessem com suas documentações em dia, porém a maioria das nossas associações não estão, o que abre o atendimento para as escolas municipais e órgãos municipais", destacou Marilu da Matta, Gerente Operacional SIMS Amapá/Ap.

Confira entidades habilitadas a receberem este ano: CRAS ,UMSA,E.M.Lourenço Borges, E.M. Francisco Alves, E.M.Pré Escolar, Pimpolho, E.M.Maria Elizia, E.M. Cruzeiro, E.M.Maria do Céu.

Esses alimentos serão repassados a familiares dos estudantes regulamente matriculados, que por conta da pandemia da covid-19 realizam as atividades pedagógicas propostas pela Secretaria Municipal de Educação ( SEMED) em casa.

"Ressaltando que esses alimentos são da agricultura familiar de Amapá".

Prefeitura de Amapá crescendo com sua gente.
PMA/SEMED/ASCOM
IMAGENS RELACIONADAS