segunda, 16 de agosto de 2021 - 10:48h
Por: joão Ataide
Foto: João Ataíde
Inauguração da UBS

Na manhã deste domingo (15) aconteceu a inauguração da UBS Neucira de Almeida Oliveira no bairro Bom Jardim.
Na mesa de abertura esteve presente o Prefeito Carlos Sampaio, prefeito de Tartarugalzinho Bruno Mineiro, a presidente da Câmara Municipal Kelley Lobato, secretários Davi Costa (SEMOB), Ardevan Mira (SEMSA), Sabrina
Cryss (Diretora da UBS), primeira-dama Dayse Marques e o Senador Randolfe Rodrigues.

A família da homenageada esteve presente. A senhora Maria Mirtes de Almeida teve a honra de representar todos os familiares e descerrou a placa com o nome de sua filha, Agente Comunitária de Saúde e hoje empresta o seu nome nessa belíssima obra.
Uma obra Modernadurante a inauguração aconteceu entrega de "kit bebê" e cestas básicas fruto de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues.

Prefeitura de Amapá – A Força do trabalho.