domingo, 19 de julho de 2020 - 17:23h
Por: João Ataíde
Foto: ASCOM
Prefeito Carlos Sampaio e Presidente do Senado Davi Alcolumbre

Na tarde deste domingo (19) o Prefeito Carlos Sampaio foi recebido em Macapá pelo Presidente do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre, na pauta os projetos em desenvolvimento como: mobilidade urbana, pavimentação em blocos sextavados com planilha orçamentaria em torno de 6 milhões de reais que atenderá todos os bairros da cidade de Amapá.

Com uma atenção especial para a educação, com reformas e construção de escolas e Pré-escolas na ordem de mais de 7 milhões de reais, novos ônibus escolares para atender nossos alunos.

Assim como os novos projetos como o Hospital Regional de Amapá que será construído pelo Governo do Estado com emenda do Senador Davi, novo Aeródromo de Amapá, casas populares e muitas coisas boas que estão por vir.

“Hoje também foi um dia de agradecimento pela atenção que o Presidente Davi Alcolumbre tem dado a todo o Estado, principalmente ao nosso município de Amapá”, destaque do prefeito.

Prefeitura municipal de Amapá crescimento e oportunidade.

ASCOM/PMA