sábado, 23 de janeiro de 2021 - 16:19h
OS TRABALHOS NÃO PARAM
É a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Amapá, deixando a cidade bem sinalizada e segura para motoristas e pedestres.
Foto: Alber Castelo
Prefeitura de Amapá, através da Secretaria de Obras (SEMOB) e o Governo do Estado( SETRAP e DETRAN) realizam na cidade de Amapá, operação tapa buraco com sinalização vertical e horizontal.

Nesta sexta-feira (22) os trabalhos durante o dia realizaram a manutenção da AP 426 (Ramal da Bacabinha) a noite os trabalhos se concentraram no bairro Nova Esperança, entre as ruas Arlindo Eduardo Corrêa e Av Hildemar Maia.

Prefeitura de Amapá, crescendo com sua gente.
PMA/SEMOB/ASCOM
IMAGENS RELACIONADAS