quarta, 23 de junho de 2021 - 18:00h
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), em parceria com a Prefeitura Municipal de Amapá realizam a ação
“Aqui Tem SEBRAE”
Por: joão Ataide
Foto: João Ataíde
Curso e pratica

A ação tem por estratégia promover a prestação de atendimento descentralizado e presencial, a empreendedores e potenciais empreendedores, levando informações, orientações e capacitações, através de palestras, oficinas, cursos e orientando através de atendimento empresarial.

O Sebrae Amapá pretende com esta Ação, ser um instrumento de transformação, promovendo a inclusão social, por meio da orientação e educação empreendedora e auxiliando no processo de fomentador de políticas públicas.

Os postos do SEBRAE apresentam diversas soluções às micro e pequenas empresas, entre palestras presenciais, cursos, oficinas e orientações. Em Amapá as salas da Escola Municipal Maria do Céu Gonçalves Dias acontecem oficinas e cursos presenciais, obedecendo todos os cuidados de higiene, conforme decreto estadual e municipal.

“Essa parceria sempre engrandece o empreendedorismo local e capacita os jovens do nosso município com cursos profissionalizantes”, destaca Leandro Brito (Agente de Desenvolvimento-PMA).

As atividades estão acontecendo de 21 a 25 de junho no município de Amapá na Escola Maria do Céu Gonçalves Dias.

Prefeitura de Amapá, crescimento e oportunidade.

PMA/ASCOM