sábado, 23 de janeiro de 2021 - 18:12h
SÁBADO DE VISITAS NAS OBRAS DAS UBSs
O prefeito, Carlos Sampaio, na companhia de Elder Santana, dono da empresa E & é s Vales que realiza executa a obra, realizaram visitas nas obras em andamento no Município.
Foto: Imagens por: Andrei Cunha
Na manhã deste sábado (22) o prefeito, Carlos Sampaio, na companhia de Elder Santana, dono da empresa E & é s Vales que realiza executa a obra, realizaram visitas nas obras em andamento no Município.

Na comunidade do Piquiá, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) que se encontra com 85%. UBS da Base Aérea 95%, (Cabo Camilo) faltando ajustes pequenos acabamentos para entrega do prédio (R$ 133.002,00).

A visita encerrou na UBS Nova Brasília, que passa a se chamar Neucira Almeida de Oliveira, foi uma Agente Comunitária de Saúde (ACS) com relevantes serviços ao município de Amapá. O prédio tá! Totalmente pronta para receber mobilha e ser entregue a população.

"Estamos dando uma nova estrutura para as UBSs no Município, fico extremamente feliz, pois foi parte do que prometemos", disse Carlos Sampaio.

Prefeitura de Amapá, crescendo com sua gente.
PMA/ASCOM