sexta, 31 de julho de 2020 - 17:12h
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED) EM AÇÃO
A educação não pode parar
Por: João Ataíde
Foto: joão Ataíde
Corpo técnico pedagógico SEMED

A Prefeitura Municipal de Amapá através da Secretária municipal de Educação, mesmo em tempo de pandemia não deixou de fazer educação. Definiu estratégias conjuntas com a equipe técnica e gestores escolares para garantir a saúde dos profissionais, estudantes e o cumprimento das 800 (h) letivas.

Para que se alcance o objetivo, foi distribuído atividades remotas com a confecção de cartilhas pedagógicas, livros didáticos, jogos educativos, aulas ‘online’, informativos infantis sobre coronavírus para ajudar na campanha, coronavírus aqui não. O acompanhamento das atividades (professor e aluno) se dá através de meios de comunicação acordo com a realidade do estudante, ressalta secretária Elinamar Macedo.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

PMA/SEMED/ASCOM