sexta, 27 de março de 2020 - 12:13h
Inicio da obra de Construção de anexo da Escola Municipal Lourenço Borges na sede do município de Amapá
Em meio a pandemia covid-19 os trabalhos não param.
Por: João Ataíde
Foto: João Ataíde
Davi costa, secretário de obras (SEMOB)

Em meio a pandemia covid-19 os trabalhos não param.

Deu Inicio no dia 10/03 a obra de Construção de anexo da Escola Municipal Lourenço Borges na sede do município de Amapá, valor é de R$ 575.170,22 tem com estimativa do termino para 08/07/2020.

Os recursos provenientes é proveniente de convênio firmado com o Ministério da Defesa / Programa Calha Norte, através de uma Emenda Parlamentar da Deputada Janete Capibaribe.

Davi costa, secretário de obras (SEMOB) será o responsável pela fiscalização e acompanhamento da obra ressalta "trata-se de um desafogamento da escola, para que ela passe por melhoramento para o bom andamento das atividades educacionais".

Prefeitura Municipal de Amapá crescimento e oportunidade.

#prefeituramunicipaldeamapa
#crescimentoeoportunidade