Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
top of page
Imagem Destaque - Bom Nome.png
Fale com o governo
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

O “Fale com o Governo” é um sistema eletrônico que permite a qualquer pessoa solicitar informações, acompanhar prazos e receber respostas de órgãos municipais. Também é possível entrar com recursos e fazer reclamações sem burocracia.

A Coordenadoria de T.I da Prefeitura de Amapá unificou o Sistema Eletrônico de Ouvidoria com a plataforma “Ouvidoria Fácil”. Essa nova solução permite que os cidadãos façam solicitações de informações públicas e registrem manifestações de ouvidoria em um único portal online: (https://www.amapa.ap.gov.br/central/ouvidoria-facil).

A integração dos sistemas proporciona avanços significativos, com novas ferramentas e funcionalidades que simplificam o dia a dia dos cidadãos e dos administradores públicos. Entre os benefícios estão o gerenciamento eficiente de solicitações, cadastro simplificado de usuários e interfaces intuitivas. A versão anterior do sistema será mantida temporariamente para consultas, acompanhamento de processos em andamento e finalização de casos já registrados.

| Abrir solicitação / Atendimento

00

Abertas

Encerrados

00

Recebidos

00

Repassados

00

Respondidos

00

Informações

O Fale com o Goveno é um Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) que permite qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Legislativo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

FALE COM O GOVERNO FÍSICO

O cidadão tem a opção de fazer uma solicitação manualmente. Basta baixar o formulário abaixo e protocolar seu pedido de informação no seguinte endereço:

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAPÁ

Lana Patrícia da Silva Tavares

(96) 98407-7528

Segunda à Sexta das 08:00 às 14:00

RELATÓRIO ESTATÍSTICO POR SITUAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO POR EXERCÍCIO
CANAIS DE ATENDIMENTO
Você pode realizar manifestações nos seguintes canais
Denúncia | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Denúncia de Corrupção | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Reclamação | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Assédio | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Elogio | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Solicitação | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Sugestão | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Acesso à informação | Ouv Amapá | Prefeitura de Amapá
Âncora 4

O que você achou desta página? Gostaria de avaliá-la?

bottom of page