
A Coordenadoria de T.I da Prefeitura de Amapá unificou o Sistema Eletrônico de Ouvidoria com a plataforma “Ouvidoria Fácil”. Essa nova solução permite que os cidadãos façam solicitações de informações públicas e registrem manifestações de ouvidoria em um único portal online: (https://www.amapa.ap.gov.br/central/ouvidoria-facil).
A integração dos sistemas proporciona avanços significativos, com novas ferramentas e funcionalidades que simplificam o dia a dia dos cidadãos e dos administradores públicos. Entre os benefícios estão o gerenciamento eficiente de solicitações, cadastro simplificado de usuários e interfaces intuitivas. A versão anterior do sistema será mantida temporariamente para consultas, acompanhamento de processos em andamento e finalização de casos já registrados.
| Abrir solicitação / Atendimento
00
Abertas
Encerrados
00
Recebidos
00
Repassados
00
Respondidos
00
> Informações
O Fale com o Goveno é um Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) que permite qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Legislativo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.
O cidadão tem a opção de fazer uma solicitação manualmente. Basta baixar o formulário abaixo e protocolar seu pedido de informação no seguinte endereço: