Prefeitura de Amapá participa de reunião no TJAP sobre parcelamento de precatórios
- Leilane Santana

- há 3 dias
- 1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Amapá marcou presença em reunião no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), com a participação do secretário especial de Governo, Delean Gonçalves; do procurador-geral do Município, Lucivaldo Maciel; e do controlador-geral do Município, Willem Cássio.
O encontro reuniu prefeitos e procuradores dos municípios amapaenses para tratar da viabilização do pagamento de precatórios. A reunião foi conduzida pelo presidente do TJAP, desembargador Jayme Ferreira, e pelo juiz auxiliar e gestor de precatórios, Nilton Bianchini Filho.
A agenda foi marcada pela análise da adesão dos municípios ao parcelamento dos precatórios, conforme as alterações trazidas pela Emenda Constitucional nº 136/2025.
PREFEITURA DE AMAPÁ – TRABALHO E COMPROMISSO POR UM AMAPÁ MELHOR











Comentários